fbpx

The Greenovation Initiative: Uma contribuição para a Economia Verde.

26

ago 2011

Por:Biominas Brasil
Biominas

logo greenA Biominas Brasil lançou oficialmente ontem, 25 de Agosto, uma iniciativa em Economia Verde, denominada Greenovation Initiative. A iniciativa amplia para a Economia Verde o nosso olhar pela inovação empresarial nas áreas de ciências da vida e biotecnologia, que tornaram a Biominas uma instituição de destaque internacional.

O objetivo principal é dar suporte a organizações públicas e privadas no seu esforço de geração de valor através da adoção de novos processos, produtos e serviços baseados nos princípios da Economia Sustentável e de Baixo Carbono. A iniciativa irá apresentar exemplos de inovação verde das empresas-membro a outras empresas nacionais e estrangeiras, e vice-versa, visando a geração de novos negócios, além de divulgar conceitos de Economia Verde para os associados.

Nesta iniciativa, nos unimos a outras instituições reconhecidas internacionalmente: Fundação Dom Cabral, Instituto Inhotim e JPM Green Investments. Recebemos recentemente o importante apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Minas Gerais. Além desses parceiros, contamos com o apoio das mais importantes instituições da Economia Verde no mundo, como Climate Consortium Denmark e Sancroft.

Para mais informações, contate eduardo@biominas.org.br

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br