fbpx

LINHAGEN recebe acreditação do INMETRO para verificação de parentesco de animais por DNA

24

fev 2015

Por:Biominas Brasil
Biominas | Notícias

Laboratorio Linhagen_interna

O LABORATÓRIO LINHAGEN, uma empresa investida pela Biominas Brasil, acaba de ser acreditado pelo INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial na norma de qualidade ABNT NBR ISO/IEC 17.025 para verificação de parentesco de animais por DNA.

A acreditação da LINHAGEN significa que o laboratório atende a todos os requisitos internacionais de gestão da qualidade laboratorial determinadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

A LINHAGEN é hoje o primeiro e único laboratório de verificação de paternidade animal por DNA que conseguiu atender as especificações do MAPA e obteve a acreditação que garante a continuidade do funcionamento do laboratório. Conforme a Dra. Kátia Souza, CEO da LINHAGEN, “isto é resultado da preocupação constante do laboratório com os serviços oferecidos e o respeito com o patrimônio dos nossos clientes”.

Confira as informações técnicas da acreditação através do link:

http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble/detalhe_laboratorio.asp?nom_apelido=LINHAGEN.

 

Fonte: Laboratório Linhagen
  1. Paulo disse:

    A acreditação do INMETRO para a LINHAGEN é uma conquista importante no setor de verificação de parentesco de animais por DNA. Isso demonstra a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados pela empresa, fortalecendo ainda mais o mercado de genética animal no Brasil.
    https://animalclube.com/
    animal clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br