fbpx

Conheça as startups do programa de pré-aceleração da Biominas, BioStartup Lab

13

abr 2016

Por:Biominas Brasil
Biominas | Biominas HUB | Coworking | Empreendedorismo | Inovação | Negócios | Notícias

A Biominas busca oferecer soluções customizadas e eficazes na promoção de negócios voltados para as ciências da vida, estejam eles em qualquer fase de desenvolvimento, da criação da ideia à consolidação no mercado. E apoiando negócios em seu estágio inicial a 1ª rodada do BioStartup Lab, programa de pré-aceleração da Biominas, está chegando ao fim.

Já nos sentimos orgulhosos em apoiar essa nova geração de empreendedores que durante 3 meses se dedicaram e trabalharam duro para validar suas ideias e desenvolver seus modelos de negócio. As 21 equipes passaram por várias fases e participaram de várias atividades, como mentorias, workshops, lições aprendidas e rodadas de coaching e puderam transformar suas ideias e projetos em soluções. Nessa próxima sexta-feira (15 de abril) acontecerá o encerramento dessa rodada, onde as 15 equipes finalistas estarão em exposição no DemoDay e as TOP 10 farão apresentações buscando parcerias e investimentos.

As startups participantes se originaram de 11 cidades e 3 estados do Brasil e possuem variados tipos de produtos e serviços nas áreas de saúde humana, agronegócios, meio ambiente e digital health, veja mais sobre elas:

21 startups fizeram parte da 1ª rodada de aceleração do BioStartup Lab. 15 delas estarão em exposição no #DemoDayBSL. Confira quem são elas e o que soluções inovadoras elas apresentarão em nosso site: www.biostartuplab.org.br/startups #WeLoveScience

Posted by BioMinas Brasil on Monday, April 11, 2016

 

Confira os vídeos de todas as 15 equipes finalistas do programa, na sua página do facebook: www.facebook.com/BioStartupLab/videos

Entenda o BioStartup Lab

O BioStartup Lab é o primeiro programa de pré-aceleração do Brasil especializado em startups de ciências da vida. É uma iniciativa da Biominas Brasil e do Sebrae Minas para acelerar o surgimento de startups em áreas do setor de ciências da vida. O programa estimula o processo criativo a apoia aqueles que querem transformar suas ideias ou aplicar seus conhecimentos em novas soluções para saúde humana, agronegócios, meio ambiente e digital health.
Peça seu convite para conhecer pessoalmente novos negócios na área de ciências da vida, acessando esse link.

Demoday_Banner

Acesse também o site do BioStartup Lab e conheça ainda mais sobre o programa e sobre tudo que passou durante essa 1ª edição.
www.biostartuplab.org.br

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br