fbpx

Nasce na Biominas a 1ª aceleradora do Brasil focada em ciências da vida, a GroWbio

30

jun 2016

Por:Biominas Brasil
Biominas | Notícias

A Biominas Brasil busca oferecer soluções customizadas e eficazes na promoção de negócios voltados para as ciências da vida, estejam eles em qualquer fase de desenvolvimento, da criação da ideia à consolidação no mercado. Nas últimas décadas a Biominas observou o fenômeno no Brasil que chamamos de primeira onda, no qual os esforços foram direcionados para a formação de grandes empresas de ciências da vida com o objetivo de replicar e incorporar inovações que já existiam em outros países. Hoje, nos aproximamos de uma segunda onda, cuja principal característica é a transformação do setor por meio do surgimento de startups a partir de novas tecnologias e novas oportunidades de mercado. Neste atual contexto nasce a GroWbio, primeira aceleradora do Brasil focada em negócios em ciências da vida.

A GroWbio é um drive desta nova onda e seu propósito é acelerar a evolução de startups capazes de propor soluções de alto impacto e construir um portfolio de negócios equivalente a um bilhão de reais. Nosso lema é fazer parte da evolução de novos negócios nos quais realmente acreditamos dentro do setor de ciências da vida. Investimos toda a nossa energia [experiência + conhecimento + networking] em startups que já possuem seu modelo de negócio definido para que possam executá-lo rapidamente por meio da formação de elos estratégicos com grandes empresas, investidores e outros stakeholders.

Atuamos na fase de business development, por isso, a GroWbio é ideal para startups em estágio de crescimento, que já tenham produtos/serviços, clientes e o modelo de negócio definidos, validados ou próximos da validação. Já iniciamos o apoio a quatro startups que serão aceleradas em um período de 12 a 24 meses. As inscrições para o programa de aceleração GroWbio  terão fluxo continuo e podem ser feitas através do site: www.growbio.org.br.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br