A Biominas é a instituição responsável pela execução do projeto ‘PROMOÇÃO DAS CAPACIDADES DE MATCHMAKING PÚBLICO-PRIVADO ESPECIALIZADO EM BIOTECNOLOGIA, EM CADA UM DOS PAÍSES DO MERCOSUL’, que é um dos resultados esperados do ‘PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DAS BIOTECNOLOGIAS NO MERCOSUL – BIOTECH II’.

O Programa BIOTECH II, uma iniciativa de cooperação entre a União Europeia e o Mercosul, tem o objetivo geral de promover o desenvolvimento e a aplicação da Biotecnologia no Mercosul e como objetivo específico o de consolidar a Plataforma BiotecSur, para promover o desenvolvimento da Biotecnologia nessa região. Para mais informações, acesse: www.biotecsur.org

Neste contexto, a Unidade de Gestão do BIOTECH II e a BIOMINAS divulgam uma chamada para seleção de profissionais de biotecnologia, do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai, para participação no projeto, que envolve capacitações, online e presencial, além de atividades de intercâmbio de experiências.

A data limite para submissão do formulário de inscrição é dia 21/05/2017, até às 23h59, pelo e-mail consultoria@biominas.org.br.

Para mais informações, contato através do endereço eletrônico consultoria@biominas.org.br, ou pelo telefone +55 (31) 3303-0000, em dias úteis de 10h às 17h.

Belo Horizonte, 24/04/2017

Quer estar sempre informado sobre o programa e outras iniciativas? Assine nossa newsletter (link ao lado) e siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn.

 

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *