Saúde e biotecnologia gerando novas oportunidades de negócios no Brasil
São Paulo, 5 e 6 de Outubro de 2017

Os setores de biotecnologia e saúde (alimentos, cosméticos, produtos farmacêuticos e de higiene, produtos e serviços médico-hospitalares, entre outros) são áreas estratégicas para o desenvolvimento econômico do Brasil baseado em conhecimento e inovação.

O Evento da Rede ELAN no Brasil visa promover a geração de oportunidades de negócios baseados em tecnologia (TBBOs) entre empresas brasileiras e europeias nesse momento em que o Brasil busca maneiras para superar uma série de desafios nos setores de biotecnologia e saúde.

Desafios brasileiros no setor de biotecnologia
5 de Outubro | 10:30 – 11:10
Eduardo Emrich Soares | CEO da Biominas Brasil

O objetivo da sessão é apresentar um panorama do setor de biotecnologia no Brasil quanto a estratégias, planos de ação, políticas de incentivo à P,D&I, etc. A sessão deve abordar ainda a importância das startups e suas alternativas para captação de recursos no contexto de potenciais parcerias entre União Européia e Brasil.

Workshop de Co-Criação entre empresas brasileiras e européias das áreas de Biotecnologia e Saúde
5 de Outubro | 15:30 – 17:30

Atividade dinâmica com aplicação da metodologia de Design Thinking na qual serão organizadas mesas redondas para identiticação de novas oportunidades de negócios baseadas nas capacidades e tecnologias das empresas brasileiras e européias.

Clique aqui para ver a programação completa e acesso ao link de inscrição!