Eventos

Oportunidades únicas com os principais atores do setor de ciências da vida

COMUNICADO IMPORTANTE: Informamos que a 4ª edição da BIO Latin America foi adiada para 2018. Os organizadores do evento, BIO e Biominas Brasil, seguirão suas relações de parceria e trabalho com os principais decisores políticos e líderes da indústria, em um esforço para promover cada vez mais um ecossistema saudável que fortaleça o desenvolvimento da biotecnologia no Brasil e na América Latina.

Mapa de Eventos

Biotecnologia e Ciências da Vida

A Biominas Brasil mapeou os principais eventos agendados para este ano que discutem temas relacionados ao setor de ciências da vida e os organizou em um MAPA DE EVENTOS 2017, compartilhado aqui com todos aqueles que acessam o seu site. Utilizou como fontes de consulta os sites das principais instituições do setor, nacionais e internacionais, sites dos eventos e o seu calendário de anos anteriores. 

Clique aqui para acessar o mapa.

Nossos Eventos

Encontre os parceiros que precisa para o sucesso de seus negócios

BIO Latin America
A 4ª edição da BIO Latin America Conference foi adiada para 2018. Em breve divulgaremos mais informações sobre a próxima edição.

O estabelecimento de parcerias possui papel central para a competitividade e o crescimento das empresas do setor de ciências da vida. Os eventos organizados pela Biominas Brasil são excelentes ferramentas de promoção de networking e de oportunidades de negócios e contatos estratégicos.

A BIO Latin America 2016 reuniu 577 representantes do setor de ciências da vida de mais de 315 empresas e de 28 países diferentes. Para a edição de 2016, o evento contou com a parceria estratégica da Associação Brasileira de Biotecnologia Industrial (ABBI), o que trouxe ainda mais valor à programação e a todos participantes.

O evento proporcionou mais de 620 reuniões face-a-face através do sistema BIO’s One-on-One Partnering™. Além disso, os participantes puderam acompanhar uma programação intensa com uma Plenária de Abertura, uma Palestra Keynote, um Fireside Chat, 15 Sessões Temáticas, 15 Apresentações de Empresas/Instituições e uma competição de startups (BioStartup Lab Arena).

A 4ª edição da BIO Latin America foi adiada para 2018. Os organizadores do evento, BIO e Biominas Brasil, seguirão suas relações de parceria e trabalho com os principais decisores políticos e líderes da indústria, em um esforço para promover cada vez mais um ecossistema saudável que fortaleça o desenvolvimento da biotecnologia no Brasil e na América Latina.

Para mais informações sobre o evento e a próxima edição acesse www.bio.org/latinamerica ou entre em contato através do e-mail bla@biominas.org.br.

Outros eventos que já realizamos:

2016

3ª edição da BIO Latin America (Fotos)

2015

2ª edição da BIO Latin America (Fotos)

2014

1ª edição da BIO Latin America (Fotos

2013

4ª edição do BioPartnering Latin America (Fotos

2012

Innova Brasil 2012

2012

3ª edição do BioPartnering Latin America (Fotos

2012

Café BiotecFarma: 3 edições (Fotos

2011

2ª edição do BioPartnering Latin America (Fotos

2010

Café BiotecFarma (3 edições)

2010

1ª edição do BioPartnering Latin America

2009

2ª edição do Pavilhão Brasil na BIO Convention

2009

Café BiotecFarma (1 edição)

2009

“International Business Development” Course

2008

BootCamp 2008

2008

Biolatina 2008

2011

Café BiotecFarma (4 edições)

2008

1ª edição do Pavilhão Brasil na BIO Convention

2007

BootCamp 2007

Clique aqui para mais detalhes sobre cada um destes eventos.

Eventos Apoiados

Eventos que ocorrerão em breve e contam com apoio da Biominas

Logo evento

03 de Novembro

A Biominas Brasil lança o Movimento Biomaker, uma iniciativa que visa transformar e fortalecer a cultura maker, “do faça-você-mesmo” ou “do it yourself” com ênfase em biociências, nos cenários nacional e internacional.  O lançamento acontecerá hoje, 03 de novembro, das 16h00 às 18h00 na FINIT (Expominas) – Sala Uaitec 3 – Arena de Negócios.

Inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Logo evento

NOVEMBER, 29

FT Latin America Healthcare & Life Sciences Summit is coming to Brazil this November. The Summit will provide a timely opportunity to examine and discuss the major trends shaping the public and private healthcare and life sciences industries of the region, as well as the emerging opportunities and challenges for investors.

Despite the challenging economic and political backdrop of recent years, Latin America remains a region of key interest to healthcare and life science investors. With green shoots of recovery now in sight, significant opportunities are emerging across the healthcare spectrum, both in and beyond the established first tier markets of the region. Yet opportunity may yet be tempered by continuing uncertainty regarding the economy, and the impact of the new US administration for trade and investment in the region. How will the future for healthcare in the region unfold?

Book your place today and join decision makers and senior executives from the healthcare industry on November 29 at Hotel Unique in São Paulo, Brazil.

Enjoy a 20% discount for Biominas subscribers: use the code BB20

Visit here for more information.