fbpx

BioPartnering North America

24

jan 2011

Por:Biominas Brasil
Biominas | Eventos | Inovação | Negócios | Notícias

Acontece em Vancouver, no período de 27 de Fevereiro a 01 de Março, o BioPartnering North America. O BPN é um dos eventos irmãos do nosso BioPartnering Latin America, que este ano acontece em São Paulo de 18 a 20 de Setembro (reserve sua agenda).

O BPN é realizado em parceria com a LifeScience British Columbia, associação de empresas da região, tendo ainda como anfitriões a associação nacional BIOTECanada e BioAlberta. Além do Canadá, há sempre uma grande representação de empresas americanas, européias e asiáticas.

Para os interessados em realizar parcerias e negócios, o BPN é uma ótima pedida. No ano passado foram mais de 800 participantes de 490 empresas, que realizaram mais de 2.200 encontros de negócios. Impressiona o nível dos participantes, conforme pode ser visto no gráfico abaixo.

 

 Informações detalhadas sobre a programação e inscrição podem ser obtidas no site www.techvision.com/bpn. Lembre-se que em eventos de encontros de negócios, quanto mais cedo fizer sua inscrição e agendar suas reuniões, melhor. A Biominas Brasil estará presente.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br