fbpx

Biominas no BioPartnering North America 2011: é nítido o interesse das empresas estrangeiras em fazer negócios na América Latina

10

mar 2011

Por:Biominas Brasil
Biominas | Eventos | Inovação | Negócios | Notícias

Mais de 800 participantes de 500 empresas e 28 países se uniram para o BioPartnering North America 2011 (BPN) no Centro de Convenções de Vancouver, Canadá, nos últimos 3 dias.

Na manhã do primeiro dia de evento, tivemos a oportunidade de ouvir palestrantes vindos das empresas Merck, AstraZeneca e Pfizer, além de uma análise profunda do mercado realizada por um executivo da Deloitte Recap. Em todas as palestras, vimos o tom positivo e a expectativa de que o pior da crise já ficou para trás.

Após os keynote speakers, abriram-se então os espaços para a realização das reuniões individuais e apresentações de empresas. Foram no total 2.535 reuniões agendadas através do sistema biopartnering.com e 90 empresas se apresentando para potenciais parceiros.

Em todas as reuniões que tivemos a oportunidade de participar, fica claro o interesse que as empresas estrangeiras têm em fazer negócios, parcerias e conhecer as oportunidades existentes no Brasil e na America Latina. Muitos destes executivos estarão aqui para o 2o BioPartnering Latin America em Setembro em São Paulo.

O BPN utiliza o mesmo sistema de agendamento de reuniões dos eventos BioPartnering no mundo. Estamos certos que faremos novamente um grande evento, que efetivamente gere valor para os participantes.

Informações sobre o BioPartnering Latin America 2011: bpl@biominas.org.br

Por Eduardo Emrich Soares

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br