fbpx

Biominas Brasil participa de curso sobre valoração de tecnologias em Genebra

17

mar 2011

Por:Biominas Brasil
Notícias

Durante a primeira semana de março, a Consultoria Biominas participou em Genebra do Workshop de Valoração de Tecnologias e Empresas em Biotecnologia, ministrado pela Avance. A empresa suíça é uma das empresas mais respeitadas em Corporate Finance do segmento no mundo, tendo publicado o livro Valuation in Life Sciences, literatura de referência para os profissionais de business development da área.

O evento faz parte de uma série de workshops ministrados pela Avance em diversos países europeus, que contam com executivos das principais farmacêuticas e empresas de biotecnologia mundiais. A gerente de consultoria Isabela Drummond aprovou o curso: “Participar do workshop nos deu ainda mais confiança para implementar metodologias de valoração pouco difundidas no âmbito nacional, mas que são essenciais para a negociação profissional de qualquer contrato de licenciamento em biociências”.

Gustavo Bressan, coordenador de projetos reforçou a possibilidade da Consultoria atender demandas empresariais não plenamente atendidas: “Sabemos que a determinação precisa dos valores dos ativos intangíveis das várias empresas tecnológicas nacionais é uma necessidade importante de diversos departamentos. Com este curso, internalizamos o conhecimento para valorar, por exemplo, pipelines extensos”.

A participação no curso faz parte da estratégia da Consultoria Biominas de se tornar a maior referência na América Latina na prestação de serviços especializados na área de biociências.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br