fbpx

Biominas e GC2 firmam parceria para complementar os serviços que oferecem aos seus clientes

A Biominas Brasil e a GC2 – Gestão do Conhecimento Científico firmaram hoje uma parceria em que combinam esforços para complementar os serviços que oferecem aos seus clientes.

Este relacionamento nasce a partir do planejamento dos dois parceiros, no qual reconhecem o valor de proporcionar aos clientes soluções cada vez mais completas. A cooperação entre Biominas e GC2 se fundamenta na visão compartilhada da grande relevância do planejamento das etapas de desenvolvimento de medicamentos no Brasil para as indústrias do setor farmacêutico.

Com 25 anos de experiência, a Biominas atua na promoção de negócios e empresas de biociências e sua área de Consultoria & Desenvolvimento de Negócios oferece um portfólio diversificado de serviços especializados para projetos, investidores e empresas em todos os estágios de desenvolvimento.

A GC2 atua na análise de viabilidade técnica, planejamento de desenvolvimento e na execução de etapas de desenvolvimento de medicamentos. Sua área de Pesquisa e Desenvolvimento oferece um portfólio diversificado de serviços especializados para projetos em todos os estágios de desenvolvimento, de provas de conceito até testes clínicos.

O CEO da Biominas Brasil, Eduardo Emrich, se mostra otimista com a parceria. “Poder contar com um parceiro como a GC2, cuja expertise traz soluções complementares aos serviços oferecidos pela Biominas, nos permitirá fornecer para nossos clientes uma proposta de valor ainda mais diferenciada”, afirma o executivo.

Para o Diretor Operacional da GC2 S.A., Dr. Carlos Kiffer, “Com as reconhecidas competências da Biominas, uniremos conhecimentos essenciais e complementares para nossa atuação na cadeia da inovação farmacêutica. Estamos seguros de que a parceria ampliará visões e trará ainda mais assertividade aos projetos de nossos clientes”.

Para mais informações sobre os serviços e soluções oferecidos pela Biominas e pela GC2, visite as respectivas páginas na internet: www.biominas.org.br e www.gcdois.com.br.

Sobre a Biominas Brasil

A Biominas Brasil é uma instituição privada, criada em 1990, dedicada a criar empresas e negócios no setor de ciências da vida do Brasil. A Biominas apoia projetos de pesquisa nacionais e internacionais, empresas e investidores, em todas as fases de desenvolvimento, através de uma variedade de serviços, incluindo Consultoria, Desenvolvimento de Negócios, Incubação de Empresas, Aceleração de Ideias e Gestão de Projetos. A Biominas também publica estudos e organiza eventos de negócios para o setor, como a BIO Latin America.

Sobre a GC2

A GC-2 Gestão do Conhecimento Científico S.A. é uma empresa privada, nacional, criada em 2009 e focada em planejamento, gestão e execução de projetos de desenvolvimento de medicamentos. A GC-2 é, portanto, o primeiro laboratório central nacional exclusivamente dedicado ao setor de medicamentos, atuando em todas as fases de desenvolvimento não-clínico e clínico através de uma variedade de serviços, incluindo Análise de Viabilidade Técnica, Delineamento de Estratégias e Planos de Desenvolvimento, Desenvolvimento e Validação de Testes Laboratoriais, Provas de Conceito, Modelos In Silico, Testes Toxicológicos, Ensaios Clínicos e Gestão de Projetos.

Contatos:

Biominas Brasil
Arthur Nigri
(31) 3303-0001
arthur@biominas.org.br

GC2
Roberto Góis
(11) 3528-7406
roberto.gois@gcdois.com.br

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br