fbpx

Chamada para capacitação de profissionais de biotecnologia no Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai

24

abr 2017

Por:Biominas Brasil
Biominas | Notícias

A Biominas é a instituição responsável pela execução do projeto ‘PROMOÇÃO DAS CAPACIDADES DE MATCHMAKING PÚBLICO-PRIVADO ESPECIALIZADO EM BIOTECNOLOGIA, EM CADA UM DOS PAÍSES DO MERCOSUL’, que é um dos resultados esperados do ‘PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DAS BIOTECNOLOGIAS NO MERCOSUL – BIOTECH II’.

O Programa BIOTECH II, uma iniciativa de cooperação entre a União Europeia e o Mercosul, tem o objetivo geral de promover o desenvolvimento e a aplicação da Biotecnologia no Mercosul e como objetivo específico o de consolidar a Plataforma BiotecSur, para promover o desenvolvimento da Biotecnologia nessa região. Para mais informações, acesse: www.biotecsur.org

Neste contexto, a Unidade de Gestão do BIOTECH II e a BIOMINAS divulgam uma chamada para seleção de profissionais de biotecnologia, do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai, para participação no projeto, que envolve capacitações, online e presencial, além de atividades de intercâmbio de experiências.

Acesse aqui o edital em portugues e aqui em espanhol.

A data limite para submissão do formulário de inscrição é dia 21/05/2017, até às 23h59, pelo e-mail consultoria@biominas.org.br.

Para mais informações, contato através do endereço eletrônico consultoria@biominas.org.br, ou pelo telefone +55 (31) 3303-0000, em dias úteis de 10h às 17h.

Belo Horizonte, 24/04/2017

Quer estar sempre informado sobre o programa e outras iniciativas? Assine nossa newsletter (link ao lado) e siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn.

 

  1. Mateus Scontri disse:

    Bom dia, sou servidor do depto de engenharia de bioprocessos e biotecnologia da faculdade de farmácia- UNESP. Como serão os intercâmbios bem e os encontros presenciais? Haverá algum tipo de financiamento para a locomoção ou nossa unidade tem que arcar com o deslocamento?

    Obrigado!

  2. Andrea disse:

    Hola quisiera saber que tipo de Capacitacion se dará a los seleccionados, hay algún listado o programa de cursos?
    Gracias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br