fbpx

BIO Latin America 2018 de perto

22

ago 2018

Por:Biominas Brasil
BIO Latin America | Biominas | Empreendedorismo | Eventos | Inovação | Negócios

Visando oferecer aos participantes uma estrutura de alto nível, a BIO Latin America Conference tem se dedicado a organizar um espaço que seja funcional, confortável e acima de tudo que permita uma boa interação entre seus participantes.

O Grand Hyatt São Paulo é um dos locais mais bem equipados para a realização de eventos na cidade de São Paulo. Localizado em uma região estratégica, perto de bairros como Itaim Bibi e Vila Olímpia, o hotel está próximo ao Aeroporto de Congonhas, possuindo acesso facilitado através de linhas de ônibus e metrô.

A figura acima demonstra como o espaço estará dividido durante os dias do evento. Este ano a Conferência irá ocorrer em apenas em um pavimento do Hotel, que permitirá um fluxo mais orgânico dos participantes entre nossas diversas atividades.

Teremos um espaço reservado para as cabines onde as reuniões de partnering irão acontecer. Para participar do partnering basta se inscrever na Conferência e acessar o Sistema BIO One-on-One™. Para saber mais, entre no seguinte link:
https://biolatinamerica.com/partner/

A região central da área do evento é dedicada à Arena de Inovação que irá comportar algumas startups, empresas e instituições que estão na linha de frente das inovações no setor de Ciências da vida. Para saber mais, acesse o seguinte link:
https://biolatinamerica.com/innovation-arena/

Na outra extremidade estará o Auditório do evento, espaço onde as sessões e palestras serão realizadas. A programação pode ser conferida no seguinte link:
https://biolatinamerica.com/program/

Você gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo?

Na BIO Latin America você pode! Iremos disponibilizar fones de ouvido (inclusive com tradução simultânea) para que você possa acompanhar as sessões e palestras sem necessariamente estar sentado na plateia do auditório, ficando livre para conhecer outros espaços e realizar outras atividades no evento sem perder nenhum detalhe da programação!

Ainda não se inscreveu?
Clique aqui e garanta já sua presença.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br