fbpx

Biominas Brasil participa de delegação do Mercosul na BIO-Europe Spring™

05

abr 2017

Por:Biominas Brasil
BIO Latin America | Biominas | Empreendedorismo | Eventos | Inovação | Negócios | Notícias

A BIO-Europe Spring™ é uma conferência anual de partnering e networking do setor de ciências da vida realizada anualmente na Europa, e que este ano aconteceu nos dias 20 a 22 de Março, em Barcelona – Espanha. Esta edição 2017 ofereceu diversas oportunidades de estabelecer parceiras com importantes players mundiais do setor de ciências da vida: 2.517 participantes; 1.440 empresas; 58 países; 74% do público eram CEOs e diretores; 15.028 reuniões de negócios; 3.289 oportunidades de licenciamento divulgadas; 117 apresentações de empresas.

Esses números fazem com que a conferência se estabeleça como uma das mais importantes do setor, representando uma grande oportunidade para as empresas brasileiras promoverem seus negócios e encontrarem parceiros internacionais, trazendo assim novos olhares para o mercado brasileiro e latino americano. Pensando nisso, o BiotecSur, um projeto do Mercosul em parceria com a Comissão Europeia, levou para esta conferência uma delegação que contou com a presença de representantes governamentais, acadêmicos e empresariais dos 4 países do bloco (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai).

Dentre os participantes desta delegação estava o Coordenador de Relacionamento da Biominas, Arthur Nigri, que destacou que “a participação em eventos como este nos possibilita mostrar ao mundo o que a Biominas e o Brasil têm feito em prol da inovação biotecnológica. Ademais, o formato de partnering do evento garante inúmeras oportunidades de negócios e parcerias aos participantes, sendo esta a mesma estratégia do evento BIO Latin America anualmente organizado pela Biominas”.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br