biominas brasil

NOTÍCIAS

Biominas Participa do Divinópolis Summit

Líder de Projetos da Biominas, Carlos Viana, participa do Divinópolis Summit, evento que reúne especialistas, startups e investidores

No cenário dinâmico da inovação e do empreendedorismo, eventos especializados são cruciais para conectar atores do ecossistema, promovendo a troca de conhecimentos e oportunidades de negócio. No último sábado, 8 de junho, a Faculdade Anhanguera foi palco do Divinópolis Summit, um evento que reuniu líderes, especialistas, empresários, startups, investidores e outros profissionais em um ambiente propício à inovação e ao desenvolvimento regional.

Organizado para promover a inovação e estimular o desenvolvimento de negócios, o evento contou com uma programação diversificada. Entre as atividades, uma mostra de startups e o pitch day permitiram que novos empreendedores apresentassem suas ideias a potenciais investidores e parceiros. Os painéis de debates e palestras temáticas proporcionaram discussões aprofundadas sobre as tendências e desafios do mercado.

O Líder de Projetos da Biominas, Carlos Martins Viana, esteve presente compondo a banca de jurados. Segundo Viana, eventos como este são fundamentais para fortalecer o ecossistema de inovação. “Para a Biominas, estar nesses ambientes é super importante, pois a partir das conexões conseguimos conhecer projetos promissores e contribuir com seu desenvolvimento por meio das diversas iniciativas que possuímos”, destaca.

Conexões que Impulsionam o Desenvolvimento

Durante o evento, os participantes também tiveram a oportunidade de se conectar com profissionais de destaque e atores influentes do ecossistema de inovação. Essas conexões são essenciais para o crescimento das startups e o desenvolvimento pessoal e profissional dos envolvidos.

\"\"

 

Carlos Viana destaca que eventos como o Divinópolis Summit são extremamente relevantes para fomentar o empreendedorismo. “Eles permitem que pesquisadores vejam suas inovações se tornarem realidade no mercado, atendendo a necessidades reais\”, explicou.

\"\"

 

Quer fazer parte desse movimento de inovação? Junte-se à comunidade Biominas para colaborar, compartilhar ideias e impulsionar a inovação em conjunto!

Posts Relacionados