fbpx

BioPartnering Latin America™

02

fev 2011

Por:Biominas Brasil
Biominas | Eventos | Inovação | Negócios

A América Latina, liderada pelo Brasil, Chile, México e Argentina, está estrategicamente posicionada para desempenhar um importante papel na luta contra os desafios globais de produção de alimentos, desenvolvimento de fontes alternativas de energia e promoção de melhorias na saúde para uma população mundial crescente. O mercado latino-americano se destaca pela produção de dados na área genética, de bioquímica e de biologia molecular, e por deter uma das iniciativas mais bem-sucedidas na produção em escala industrial de combustíveis renováveis.

Como parte da rede TVG de conferências globais, o BioPartnering Latin America™ (BPL) apresenta as potencialidades das empresas de biociências da América Latina, proporcionando um ambiente favorável para empreendedores, instituições, investidores, entre outros atores, ampliarem seus contatos, fortalecerem suas alianças e estabelecerem negócios na região.

O BioPartnering Latin America™ é focado na realização de encontros de negócios entre os participantes, além de apresentações de empresas, workshops e palestras. Os encontros podem ser agendados previamente através de uma plataforma exclusiva – o sistema biopartnering.com™.

BPL
Desenvolvido pela empresa TVG, o biopartnering.com™ é uma ferramenta online que permite a criação de perfis individuais, da empresa e de seus produtos, bem como a disponibilização de vídeo, facilitando a identificação e contato com parceiros em potencial antes, durante e após o evento.

Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone +55.31.3303.0005, ou através do email bpl@biominas.org.br.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br