fbpx

Desafio InovafitoBrasil 2022

04

out 2022

Por:Biominas Brasil
Inovação | Notícias | Prospecção Tecnológica

Estão abertas as inscrições para o Desafio InovafitoBrasil 2022, uma oportunidade de conhecer e premiar o projeto de pesquisa, desenvolvimento e/ou inovação que trabalhe com ativos naturais da biodiversidade brasileira e suas aplicações e que melhor demonstre o potencial de desenvolvimento e impacto socioeconômico e ambiental a partir da exploração deste ativo.

Qualquer pesquisador vinculado a uma instituição de pesquisa e desenvolvimento, empresas, startups e spin-offs pode participar! O Desafio é gratuito e premiará a iniciativa mais inovadora com 1 (um) Kindle Paperwhite 11ª geração 8GB e 6 (seis) horas de consultoria da Biominas!

As regras e condições de participação estão apresentadas no Edital (clique aqui e acesse o edital). As inscrições estão abertas até o dia 07 de novembro de 2022. Inscreva-se!

 

Sobre a InovafitoBrasil

A InovafitBrasilo https://inovafitobrasil.com.br/ é uma plataforma construída por uma ampla rede de atores, que conta com representantes da indústria, academia e governo e tem por objetivo viabilizar a transformação da biodiversidade brasileira em inovações em fito, que possui um grande potencial latente no Brasil. 

  1. Elanio Alves disse:

    Parabéns a plataforma BIOMINAS construída por uma ampla rede de atores, que conta com representantes da indústria, academia e governo e tem por objetivo viabilizar a transformação da biodiversidade brasileira.

    • Muito obrigada pelo retorno em relação à Plataforma InvoafitoBrasil, Elanio! Nosso objetivo é fomentar toda a cadeia de biodiversidade no Brasil, ajudando pesquisas que trabalham com ativos naturais e que possuem potencial de mercado. Nos conte se o nosso roteiro personalizado ajudou a sua pesquisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br