fbpx

Isabela Allende

Isabela Allende

Formada em Relações Internacionais pelo Ibmec-MG, trabalha no meio de inovação, criação de novos negócios e gestão ágil. Possui diferentes experiências de trabalho no Brasil e Colômbia nas áreas de consultoria, inovação e empreendedorismo, atualmente atua como coordenadora de projetos em inovação na Biominas Brasil.

Profissional com mais de 5 anos de mercado. Atua junto a grandes empresas e instituições do setor público, auxiliando na estruturação de processos de inovação, inovação aberta e relacionamento com startups e projetos. Experiências em planejamento, supervisão e execução de projetos, gestão de equipes multidisciplinares, estratégias comerciais e de marketing, relações governamentais/institucionais e acompanhamento de parcerias.

Em projetos de inovação aberta, já acelerou mais 60 projetos/startups da áreas de biotech/saúde em programas online e presenciais de instituições como Fiocruz, Roche e BIO. Trabalha de perto com empresas inovadoras desenvolvendo metodologias de gestão e acompanhamento para viabilizar o crescimento sustentável de negócios.

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br