fbpx

Inscrições abertas para o programa Startups Anahp

03

ago 2021

Por:Biominas Brasil
Biominas | Biominas HUB | Empreendedorismo | Eventos | Inovação | Negócios | Notícias | Parcerias

Coloque sua startup no foco dos olhares dos gestores e investidores das principais empresas do setor!

O Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), realizado pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), com o apoio da Biominas Brasil, promove a quarta edição do projeto Startups Anahp, que tem como objetivo destacar as principais e mais inovadoras soluções brasileiras com alto potencial para contribuir com o desenvolvimento do setor de saúde.

Esse objetivo está alinhado com a proposta da edição de 2021 do Congresso, que é repensar a saúde da próxima década. Entre 18 e 22 de outubro, os principais especialistas do setor irão discutir o tema “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas”.

Se você faz parte de uma startup de saúde no Brasil que tem feito a diferença para o setor, em especial neste período de pandemia, essa é a oportunidade certa para colocar seus serviços e soluções em evidência para investidores, gestores e profissionais da área.

Serão selecionadas 20 startups com potencial inovador promissor que passarão por um programa de capacitação e mentoria, com o objetivo de prepará-las para se apresentarem e se relacionarem com potenciais parceiros e investidores durante o CONAHP. Nessa oportunidade, agentes de aceleração da Biominas oferecerão suporte geral para o desenvolvimento e formatação do negócio, além de capacitações de pitch training, preparando as startups para fazer uma apresentação de sucesso.

Após a etapa de capacitação e mentoria, até 15 startups com melhor desempenho participarão de uma Batalha de Pitches. Para essa fase, cada startup deverá gravar um vídeo de dois minutos (“fast pitch”) que será disponibilizado para uma banca avaliadora, que selecionará até quatro startups consideradas as mais promissoras. Essa banca será composta por especialistas da Anahp, da Biominas Brasil e outros convidados do setor.

As startups participantes da Batalha de Pitches ganharão acesso a uma área exclusiva para apresentar seu portfólio no CONAHP: uma página individual e personalizada dentro da plataforma do evento, com espaço para incluir o descritivo da startup, o vídeo de apresentação (“fast pitch”) e o catálogo de produtos/serviços, além de ter acesso a um chat privado para interação direta com o público. Ainda dentro desta página, será oferecida a oportunidade de incluir um link de uma sala exclusiva para realizar reuniões online com os participantes do evento.

Além disso, as startups vencedoras da Batalha de Pitches (até 4) participarão de uma mesa redonda que será exibida durante o CONAHP, na qual poderão expor suas soluções inovadoras e discutir o impacto positivo que elas trazem para o setor de saúde nacional.

Inscreva já a sua startup! 

www.conahp.org.br/2021/#startup

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br