fbpx

Pharma Meeting Brazil & Latam 2021

15

abr 2021

Por:Biominas Brasil
Biominas | Eventos | Inovação | Negócios

O Pharma Meeting Brazil & Latam é uma  iniciativa tem como objetivo reforçar o compromisso em promover a aproximação entre empresas estrangeiras e brasileiras, além de ampliar o contato destas com potencias parceiros de negócios na América Latina.

 

Serão duas edições anuais do evento. Uma Virtual e outra Virtual- In Person, ou seja, duas rodadas de negócios que unem o calor do contato presencial à agilidade e acessibilidade do ambiente virtual.

A edição Virtual acontecerá nos dias 20 e 21 de maio de 2021 e é a oportunidade certa para se conectar com potenciais parceiros de negócios.

A edição Virtual & In-person do Pharma Meeting Brazil & Latam acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2021. No primeiro dia os contatos são feitos no apenas no formato virtual. No segundo, os contatos presenciais dividem espaço com os contatos virtuais.

Quem deve participar?

Empresas do setor industrial farmacêutico e do segmento da saúde que estejam oferecendo ou procurando oportunidades de licenciamentos (in e out), co-marketing, co-promotion, além de empresas especializadas em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, terceirização de produção, desenvolvimento de novas formas de aplicação e suprimento de APIs são convidadas a participar.

 

Pharma Meeting Brazil® & Latam

O Pharma Meeting Brazil & Latam é promovido pelo Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, uma empresa que tem como objetivo catalisar oportunidades de negócios entre empresas farmacêuticas e da área da saúde através da aproximação de potenciais parceiros de negócios.

 

A Biominas Brasil é apoiadora do evento. Garanta já sua participação e aproveite para agendar sua reunião conosco. Esperamos te encontrar lá! pharmameetingbrazil.com.br

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br