fbpx

Porque participar do BPL 2011

15

fev 2011

Por:Biominas Brasil
Biominas | Eventos | Inovação | Negócios

O BPL 2011 é um evento para o setor de ciências da vida focado na realização de encontros de negócios entre os participantes, além de apresentações de empresas e palestras.

Em sua segunda edição, o BPL vai apresentar a um público seleto estimado em 300 executivos seniores do setor de biociências, as potencialidades das empresas de biociências da América Latina, proporcionando um ambiente favorável para as empresas, empreendedores, investidores, entre outros atores, ampliarem seus contatos, fortalecerem suas alianças e estabelecerem negócios na região.

Porque é importante pra você e pra sua empresa

  • Reuniões de negócios presenciais pré-agendadas que acontecem durante todo o evento.  O sistema para pré-agendar as reuniões é o biopartnering.com™, que oferece aos participantes uma incomparável rede de negócios de abrangência global.
  • Apresentações de empresas, que poderão fazer a exposição de suas potencialidades, tecnologias-chave, produtos/serviços e principais metas na prospecção de parceiros e investimentos. Uma excelente oportunidade para conectar sua empresa com os parceiros estratégicos necessários para seu sucesso em 2011 e no futuro.
  • Sessões de liderança, onde executivos das empresas de biociências, representantes do governo, farmacêuticas e investidores de todo o mundo discutem em painéis informações, experiências e previsões sobre o mercado e setor.

Informações e Inscrições:

bpl@biominas.org.br

+55 31 3303 0005

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br