fbpx

Programa de Estágio Jovens Talentos Biominas Brasil: venha fazer parte da nossa equipe!

19

maio 2021

Por:Biominas Brasil
Biominas | Notícias

Venha desenvolver sua carreira na confluência de gestão e ciências em uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores e apoia constantemente a inovação. #WeMakeBiotech #TeamBiominas

Somos a Biominas Brasil e promover negócios de impacto em ciências da vida é a nossa especialidade! Com atuação nacional e internacional, através dos nossos quatro pilares de atuação (Academy, Think thank, Corporate e Innovation Builder) temos em nosso core business iniciativas voltadas ao empreendedorismo e à inovação, apoiando o desenvolvimento de projetos em todas as suas etapas: da ideação à sua expansão. 

Por meio de nosso portfólio de serviços, trazemos soluções customizadas para as necessidades específicas de cada cliente, aliando experiência e conhecimento especializado. Também somos referência em consultoria e relacionamento com o ecossistema nacional e internacional de ciências da vida, com destaque para a organização de eventos focados na promoção de negócios no setor de bio. 

Somos um time de pessoas jovens, altamente motivadas e focadas em proporcionar as melhores oportunidades aos nossos clientes. Trabalhamos duro, mas nos divertimos muito enquanto isso. Acreditamos que o mundo evolui rápido e que inovar sempre é possível ao transformar desafios em oportunidades!

Reconhecemos que a melhor estratégia de crescimento para a Biominas está no desenvolvimento de nossos colaboradores. E pensando em atrair novas pessoas para o nosso time, criamos o Programa Jovens Talentos Biominas.

Buscamos pessoas talentosas que compartilhem nossos valores e cultura. Que estejam dispostas a enfrentar desafios, adquirir novos conhecimentos e potencializar resultados. Que se sintam motivadas a trabalhar e a desenvolver uma carreira de longo prazo na empresa. Que possam ser a liderança da Biominas no futuro. 

Dentre os objetivos do Programa, destacamos:

  • Gerar um maior conhecimento sobre o modo de funcionamento da organização, seus valores e atitudes;
  • Desenvolver as competências adequadas às necessidades do cargo ocupado;
  • Proporcionar experiências práticas da cultura e do funcionamento real da empresa através da personalização do programa e da utilização de estudos de caso, atividades e experiências;
  • Acelerar o desenvolvimento dos jovens talentos, dando suporte de RH para formar outras fases do programa e criar um resultado sinérgico.

Venha fazer parte do nosso time! Conheça abaixo as vagas que estão disponíveis em nosso Programa de Jovens Talentos:

  • Consultoria (Técnica/Aceleração/Negócios);
  • Educação Empreendedora (Academy/Hub);
  • Comercial;
  • Administrativo/Financeiro;
  • Marketing/Design.

Saiba mais detalhes sobre cada uma das vagas e submeta seu currículo até o dia 03/06/2020 no link: https://fundacaobiominas.solides.jobs/

 

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br