fbpx

Coworking

Espaço de trabalho compartilhado, ideal para Early Stages e Startups que buscam se conectar através de um ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento de projetos inovadores.

No Coworking do Biominas HUB, os empreendedores trabalham de forma independente, mas com a oportunidade de trocar experiências e ideias. Por meio de networking, criam sinergia entre as empresas para um crescimento de todas as partes.

 

Coworking LAB:

Com o objetivo de impulsionar a inovação e produção científica e tecnológica, disponibilizamos laboratórios compartilhados de pesquisa e equipamentos para atender a demanda de pesquisadores, startups e empresas interessadas em desenvolver seus projetos.

O Coworking LAB é uma modalidade de participação do Biominas HUB que promove a troca de experiências entre empresas e pesquisadores de alto nível, incentivando o estabelecimento de conexões colaborativas. Oferecemos suporte e acompanhamento no processo de emissão de licenças iniciais, para que você já possa iniciar a constituição da sua empresa perante os órgãos regulatórios.

    Deixe seus dados que entraremos em contato!



    Estágio de maturidade do negócio:


    Mais informações

    O Biominas HUB faz parte da Cidade da Ciência e do Conhecimento, localizada na região do Horto em Belo Horizonte. Neste complexo, estão abrigadas instituições de grande reconhecimento técnico-científico, como INPI, FAPEMIG, CIT SENAI, CSEM Brasil, EPAMIG, EMBRAER, SERPRO, Museu de História Natural da UFMG, entre outros.
    A reunião de importantes players do contexto de inovação e tecnologia do país potencializa oportunidades de integração e fortalecimento regional, promovendo a formação de talentos e incentivando a geração e execução de iniciativas disruptivas.

    Sala privativa

    Atendem às demandas de startups e empresas em fase final de desenvolvimento e produção em escala piloto (Scale-ups).

    Virtual

    Participação remota no Biominas HUB, voltada para startups que buscam crescimento através de conexões e serviços personalizados.

    Patrocínio

    Oportunidade para grandes e médias empresas com iniciativas de inovação aberta, que buscam conexões com startups e projetos inovadores.

    Assine a newsletter e receba nossas novidades!

      Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

      +55 (31) 3303-0000

      biominas@biominas.org.br