fbpx

Isabela Drummond

Isabela Drummond

Apaixonada por imaginar e moldar o futuro da saúde. Interessada em projetar modelos de negócios inovadores, lançar novas moléculas que mudem a vida dos pacientes e aproveitar ao máximo as tecnologias e soluções digitais. Acredita que os cuidados de saúde devem ser holísticos, empáticos e colaborativos.

Sua formação acadêmica e experiência profissional a colocam na encruzilhada entre ciências biológicas, tecnologia digital e estratégia de negócios. Bióloga por formação, fez um mestrado em genética e um MBA, especializado em gestão estratégica.

Apoiou a transformação das descobertas científicas em empresas viáveis e promoveu acordos de desenvolvimento de negócios em ciências da vida. Construiu uma trajetória de sucesso dentro da Sanofi, uma grande empresa farmacêutica, assumindo diversos papéis nos níveis local, regional e global.

Pode navegar em ambientes complexos e aproveitar sua network para realizar tarefas. É assertiva em sua abordagem e gosta de ver as questões tanto do ponto de vista estratégico quanto operacional, entendendo links e interdependências, bem como suas implicações comerciais.

Se considera aprendiz. Curiosa e de mente aberta, adora explorar novos assuntos. É capaz de analisar dados rapidamente, definir prioridades apropriadas e propor soluções eficientes com valor comercial em mente. Está particularmente motivada quando pode usar suas habilidades de pensamento estratégico para causar impacto a longo prazo na organização.

ESPECIALIDADES: Iniciativas Estratégicas de Crescimento, Planejamento Estratégico, Inovação de Modelo de Negócio, Inovação de Mercado, Desenvolvimento de Negócios, Estratégia de Negócios, Estratégia de Lançamento, Customer Experience, Customer Engagement, Multichannel Marketing, Innovative Sales Force Models, Inovação Aberta, Terapêutica Digital, Connected Care, Digital Health, Setor de Saúde, Biotecnologia e Farmacêuticas.

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br