fbpx

ONE HEALTH Innovative Biotech Solutions

30

ago 2017

Por:Biominas Brasil
Biominas | Eventos

A BIO (Biotechnology Innovation Organization) e a Biominas Brasil convidam para o ONE HEALTH Innovative Biotech Solutions: Building Brazil’s Biotech Future, que irá acontecer no dia 19 de Setembro de 2017, em São Paulo.

 

ONE HEALTH

O conceito One Health é uma estratégia mundial para expandir colaborações interdisciplinares em todos os aspectos dos cuidados de saúde para humanos, animais e meio ambiente.

Em outras palavras, o objetivo da One Health é incentivar os esforços colaborativos de múltiplas disciplinas – trabalhando local, nacional e globalmente – para alcançar a melhor saúde para pessoas, animais e nosso meio ambiente, dado que as saúdes individual, populacional e do ecossistema são interconectadas. E para melhor cuidar da saúde das pessoas, e garantir a sustentabilidade do nosso planeta, precisamos abordar a saúde de forma ampla.

A sinergia alcançada pela estratégia One Health avançará os cuidados de saúde para o século XXI e além, através da aceleração das descobertas de pesquisas biomédicas, aumentando a eficácia da saúde pública, e ampliando rapidamente a base de conhecimento científico. Quando implementado corretamente, ajudará a proteger e salvar incontáveis milhões de vidas em nossas gerações presentes e futuras.

PÚBLICO ALVO

Agentes de negócios e inovação no setor de biotecnologia (se aplicado à saúde humana ou animal, agricultura, indústria ou meio ambiente): executivos industriais, empreendedores, startups, investidores, universitários, centros de pesquisa, serviços oferecidos ao setor (consultoria e firmas de propriedade intelectual, escritórios de transferências de tecnologia, etc.), entre outras.

PROGRAMAÇÃO

08:30 – Credenciamento
09:00 – Abertura
09:30 – KEYNOTE 1 – Innovative Solutions for One Health: Building Brazil’s Biotech Future
10:00 – KEYNOTE 2 – O Ecossistema de Inovação no Brasil
11:00 – PAINEL 1 – Roteiro para Desenvolvimento Biotecnológico: Perspectiva Global
12:30 – Almoço de Networking
13:30 – PAINEL 2 – Startups Brasileiras de Biotecnologia e Suas Visões para o Século XXI
15:00 – BIOSTARTUP | Competição
17:00 – Coquetel de Encerramento

Para acessar a programação detalhada e palestrantes confirmados, baixe a apresentação oficial do evento disponível neste link.

SEJA UM PARCEIRO!

Torne-se um parceiro do evento e coloque sua empresa ou instituição em posição de destaque! Clique no botão abaixo para fazer download da apresentação oficial do evento, que contém também mais detalhes sobre o evento e sua programação:

 

 

ONE HEALTH Innovative Biotech Solutions: Building Brazil’s Biotech Future

19 de Setembro de 2017
Espaço Transatlântico, Auditório München
Av. Verbo Divino, 1488, Santo Amaro, São Paulo – Brasil

INSCRIÇÕES GRATUITAS (VAGAS LIMITADAS)!

 

SOBRE OS ORGANIZADORES

BIO (Biotechnology Innovation Organization) é a maior associação comercial que representa as empresas de biotecnologia, instituições acadêmicas, centros de biotecnologia e instituições relacionadas em todo o Estados Unidos e mais de 30 outras nações.

Biominas Brasil é uma instituição com atuação nacional e internacional, que tem no seu core business iniciativas voltadas ao empreendedorismo e à inovação, apoiando o desenvolvimento de projetos em todas as suas etapas: da ideação à sua expansão.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br