fbpx

Guia de Startups de Biotecnologia em Saúde no Brasil será lançado em abril durante Missão Empresarial na Suíça

21

mar 2024

Por:Biominas Brasil
Biominas | Empreendedorismo | Eventos | Inovação | Negócios

A Biominas Brasil, em parceria com o Sindusfarma e a Rede Brasileira de Inovação Farmacêutica – RBIF, traz uma novidade importante: o lançamento do Guia de Startups de Biotecnologia em Saúde no Brasil. Este guia pretende ser uma referência fundamental e uma peça-chave para conectar empresas e investidores com o que há de mais inovador no ecossistema de biotecnologia.

Mais do que uma simples lista, o guia será uma vitrine onde as startups participantes encontrarão um ambiente para impulsionar a inovação e a colaboração no setor de biotecnologia em saúde no Brasil. E ainda, uma oportunidade de promover o intercâmbio de conhecimento e cooperação entre startups, investidores, prestadores de serviços e indústrias farmacêuticas do Brasil e da Suíça.

Seja visto, faça conexões e impulsione sua startup para o sucesso!

⏰ Mas atenção: o prazo para inscrição é 24/03! Não deixe essa oportunidade escapar!

Missão Brasil-Suíça

O lançamento do Guia de Startups de Biotecnologia em Saúde no Brasil acontecerá na segunda edição da Missão Brasil-Suíça. Após o sucesso da primeira edição na Suíça, onde foram estabelecidos negócios promissores, a segunda edição do evento está marcada para os dias 22 a 25 de abril.

Como participar?

O cadastro das startups brasileiras é simples e rápido, basta preencher o formulário interno da Biominas Brasil clicando aqui: 🔗Link para o formulário.

A inscrição é totalmente gratuita e leva apenas 5 minutos do seu tempo!

Para mais informações sobre como participar do Guia de Startups de Biotecnologia em Saúde no Brasil, entre em contato com Raquel Góes pelo e-mail raquelgoes@biominas.org.br.

E se você deseja participar do Swiss Day e se juntar à missão empresarial na Suíça, em abril, entre em contato através do e-mail rbif@sindusfarma.org.br e garanta sua participação nesta experiência única!

Inscreva-se agora mesmo e coloque a sua startup no mapa internacional da inovação em biotecnologia em saúde.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br