Sumário

A MYLEUS Biotecnologia é uma empresa que atua na identificação de espécies por meio de testes de DNA para autenticar produtos de origem animal e vegetal. Os testes podem ser aplicados ao longo de toda a cadeia produtiva e sua alta sensibilidade permite a análise de produtos já processados e/ou descaracterizados, como queijos, embutidos, matéria prima vegetal e madeira. A MYLEUS faz parte do atual grupo de empresas que participa do programa da Habitat, incubadora de empresas gerida pela Biominas Brasil e é uma das investidas pela FUNDEPAR Participações S.A.

Suporte da Incubadora

Na Incubadora, encontrou a infraestrutura física e tecnológica especializadas para montagem de seu laboratório; programa e metodologia específicos para o planejamento, monitoramento e qualificação (cursos e assessorias) com foco em cinco eixos de desenvolvimento: empreendedor, tecnologia, mercado, gestão e capital; além de mentoria e rede de contatos diversificada.

Resultados

  • Construção de seu laboratório próprio;
  • Inserção de novos segmentos de serviços no mercado;
  • Expansão da equipe;
  • Obtenção de recursos de fomento.

“Por meio de eventos, a Incubadora nos coloca em contato com pessoas e instituições variadas que podem apoiar e gerar valor para o nosso negócio.”