fbpx

Biominas Brasil como apoiadora oficial do Allbiotech no Brasil

15

maio 2018

Por:Biominas Brasil
Biominas | Notícias

A Biominas Brasil é apoiadora oficial do Allbiotech no Brasil, o maior encontro de jovens líderes em biotecnologia da América Latina e convida todos os jovens biotecnologistas ou de áreas relacionadas, que tenham entre 18 e 35 anos, para se candidatar ao “Segundo Encontro Latino-Americano de Jovens Líderes em Biotecnologia”. O evento ocorrerá nos dias 5, 6, 7 e 8 de novembro na Universidade de Guanajuato na cidade de Guanajuato, México, durante o mês de novembro de 2018.

Allbiotech selecionará os 100 líderes mais promissores da região a partir de um rigoroso processo de seletivo, a fim de reunir um grupo diverso de talentos para gerar soluções para os principais desafios da área, formando uma rede de colaboração a nível regional.

Na última edição tivemos somente duas representantes do Brasil e estamos com o desafio de aumentar a nossa representatividade e reforçar a importância das nossas iniciativas e os grandes talentos que temos, em âmbito internacional. Liliane Carvalho, coordenadora de empreendedorismo da Biominas Brasil foi uma das representantes em 2017.

Segundo Liliane, “O Allbiotech é uma grande oportunidade de integração regional de profissionais, estudantes e pesquisadores que tem um objetivo em comum: promover o desenvolvimento da Bioeconomia de maneira sustentável na América Latina. Participar da primeira edição foi uma experiência muito enriquecedora, onde além de conhecer melhor o que cada país tem feito, foi possível ainda trocar experiências, articular interações entre os países e trabalhar em propostas de integração neste ambiente colaborativo e desafiador.”

 

QUEM PODE PARTICIPAR?

Mulheres e homens entre 18 e 35 anos, que demonstram ser líderes com capacidade de promover o desenvolvimento da Biotecnologia em seus países. Allbiotech procura alunos, empresários e profissionais em áreas relacionadas à Biotecnologia, que sejam apaixonados e entusiasmados com seu trabalho.

 

Para conhecer mais sobre o evento clique aqui.

Para saber como fazer a sua inscrição, clique aqui.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br