fbpx

A Biominas apoia o Production of Biologicals using Animal Cell Cultures

04

out 2011

Por:Biominas Brasil
Notícias

Dando continuidade ao sucesso das primeiras três edições do evento “International School on Production of Biologicals using Animal Cell Cultures“, realizadas desde 2004 na COPPE-UFRJ, será realizada no Rio de Janeiro a quarta edição deste evento, no período de 7 a 11 de novembro de 2011!

Este evento é um curso internacional intensivo, ministrado em inglês, o qual tem como objetivo desenvolver recursos humanos na área de cultivo de células animais para a produção de produtos biológicos para a saúde humana. O programa do evento inclui tanto aulas dadas por palestrantes internacionalmente reconhecidos, como sessões de estudos de caso, nas quais os participantes, divididos em pequenos grupos, irão trabalhar em conjunto com um dos palestrantes na discussão aprofundada de um estudo de caso.

O evento contará com palestrantes originários de 14 diferentes países e são esperados cerca de 200 participantes, da indústria e de instituições acadêmicas, também oriundos de uma ampla gama de países. Embora a maioria dos participantes deva ser do Brasil e de outros países latino-americanos, nas edições anteriores, que conjuntamente congregaram mais de 400 inscritos, participantes também de países como Portugal, Malásia, Turquia, Egito, Nigéria, Sudão e Tunísia estiveram presentes.

A Biominas Brasil apoia o evento e convida-os a entrar no site www.peq.coppe.ufrj.br/biopharma para mais detalhes.

Participem!

CartazBiopharma_2011

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br