fbpx

Biominas e Di Blasi firmam parceria para complementar os serviços que oferecem aos seus clientes

Parceria DiBlasi_interna

 

A Biominas Brasil e o escritório Di Blasi, Parente & Associados firmaram hoje uma parceria em que combinam esforços para complementar os serviços que oferecem aos seus clientes.

Este relacionamento nasce a partir do planejamento dos dois parceiros, no qual reconhecem o valor de proporcionar aos clientes soluções cada vez mais completas. A cooperação entre Biominas e Di Blasi se fundamenta na visão compartilhada sobre a necessidade de resguardar direitos de propriedade intelectual e sobre a importância do planejamento regulatório.

Com 25 anos de experiência, a Biominas atua na promoção de negócios e empresas de biociências e sua área de Consultoria & Desenvolvimento de Negócios oferece um portfólio diversificado de serviços especializados para projetos, investidores e empresas em todos os estágios de desenvolvimento.

O escritório Di Blasi, Parente & Associados, cuja fundação se deu em 1987, por sua vez, se dedica à prestação de serviços de gestão e tramitação de todos os assuntos relacionados com a proteção e defesa dos Direitos de Propriedade Intelectual e correlatos no Brasil e no exterior, bem como outros serviços advocatícios.

Para o Sócio Sênior do escritório Di Blasi, Parente & Associados, Gabriel Di Blasi, essa parceria consagra uma nova maneira de prestação de serviços nas respectivas áreas de atuação, cujos clientes irão ser os mais beneficiados.

O CEO da Biominas Brasil, Eduardo Emrich, se mostra otimista com a parceria. “Poder contar com um parceiro como o escritório Di Blasi, cuja expertise traz soluções complementares aos serviços oferecidos pela Biominas, nos permitirá fornecer para nossos clientes uma proposta de valor ainda mais diferenciada”, afirma o executivo.

Para mais informações sobre os serviços e soluções oferecidos pela Biominas e pelo escritório Di Blasi, visite as respectivas páginas na internet: www.biominas.org.br e www.diblasi.com.br

 

Sobre o Di Blasi, Parente & Associados

O escritório Di Blasi, Parente & Associados tem como missão principal o gerenciamento jurídico e assessoramento às sociedades empresárias detentoras de criações intelectuais e de desenvolvimentos tecnológicos, principalmente nos casos que estas desejam utilizar os seus ativos intelectuais para o investimento e a expansão empresarial. O escritório atua nas áreas de propriedade intelectual, direito empresarial, direito regulatório, direito antitruste, direito da concorrência desleal, franchising, direito do consumidor e direito societário, incluindo as suas vertentes tributárias e cambiárias.

 

Sobre a Biominas Brasil

A Biominas Brasil é uma instituição privada, criada em 1990, dedicada a criar empresas e negócios no setor de ciências da vida do Brasil. A Biominas apoia projetos de pesquisa nacionais e internacionais, empresas e investidores, em todas as fases de desenvolvimento, através de uma variedade de serviços, incluindo Consultoria, Business Development e Incubação de Empresas. A Biominas também publica estudos e organiza eventos de negócios para o setor, como a BIO Latin America.

 

Contatos:

Di Blasi, Parente & Associados
Paulo de Tarso Brandão
(21) 3981-0080
paulo.brandao@diblasi.com.br
 
 
Biominas Brasil
Arthur Nigri
(31) 3303-0012
arthur@biominas.org.br

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br