fbpx

Evento reúne experts da saúde e premiará uma startup com R$ 100 mil reais

17

fev 2022

Por:Biominas Brasil
Biominas | Corporativo | Empreendedorismo | Eventos | Inovação | Negócios | Notícias | Parcerias

O evento acontecerá em abril deste ano em Belo Horizonte, e reunirá 400 players C-Level do setor de saúde humana em uma programação repleta de inovação, cases de startups e talks sobre tendências.  

A Health Business Org e a Biominas Brasil convidam todos para participarem do evento Health Business Summit que acontecerá nos dias 08 e 09 de abril de 2022, em Belo Horizonte – MG.

O evento contará com uma programação científica robusta envolvendo as principais referências e lideranças do setor da saúde, painéis de debate, espaço para exposição de startups e empresas inovadoras que já se destacam trazendo as principais mudanças e tendências do mercado.

Além disso, a programação do evento promete ser ainda mais interessante ao trazer a etapa final do Concurso Cultural “Tirando do papel ideias que salvam vidas”, uma competição de startups que aconteceu ao longo dos últimos 10 meses. Ao todo, foram 15 eventos satélites que aconteceram nas cinco macrorregiões do país, envolvendo mais de 37 universidades parceiras. Cada um desses eventos, denominados de HBS OnCampus, classificou os 2 melhores projetos finalistas para apresentarem seu pitch no dia do evento.

Agora, todos os olhares se voltam para as startups que vão estar no palco dessa competição final. Elas terão a chance de apresentar sua inovação ao público do evento e de serem avaliadas por uma banca composta por experts do setor. Aquela que for melhor avaliada receberá um prêmio de R$ 100 mil para investir em seu crescimento!

No link www.healthbusinesssummit.com você encontrará mais informações sobre o evento e como participar. Inscrições abertas, com vagas limitadas!

Se você atua no setor de saúde, inovação e empreendedorismo e quer fazer parte do evento como apoiador, expositor ou patrocinador, fale conosco! Temos ótimas oportunidades para garantir que sua marca alcance o público-alvo/ suas metas de comunicação / metas de vendas!

Estamos à disposição através do contato (31) 98675-0003.

Te aguardamos no Health Business Summit!

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br