fbpx

HABITAT lança Programa Institucional de Qualificação com curso sobre Controles Financeiros

02

dez 2013

Por:Biominas Brasil
Biominas | Biominas HUB | Coworking | Empreendedorismo | Inovação | Notícias

curso habitatA HABITAT lançou na última terça-feira, dia 26 de novembro de 2013, o Circuito HABITAT de qualificação e os empreendedores incubados já puderam participar da primeira ação desta iniciativa que tem programação prevista até 2014 e o objetivo de ofertar oportunidades de qualificação gerencial em cinco eixos – Tecnologia, Mercado, Gestão, Capital e Empreendedorismo – para as empresas a fim aumentar o seu desempenho.

 O primeiro curso foi sobre Controles Financeiros para Empreendedores e permitiu que os participantes pudessem, através de exposições e oficinas, entender e aplicar melhor conceitos, ferramentas de controle e procedimentos cabíveis à gestão financeira de PME’s a fim de apoiar a tomada de decisões dos empreendedores e o planejamento da empresa.

A escolha e o tema do curso são estratégicos, pois respondem a uma demanda identificada com o resultado das atividades de diagnóstico e pla

nejamento das empresas incubadas executadas pela incubadora HABITAT com o apoio de consultoria externa durante todo o ano de 2013.

Para o Analista de Projetos da HABITAT, Rafael Silva, a proposta do Circuito é “trazer cursos funcionais, intensos e que estejam alinhados com o trabalho que é feito durante as consultorias de planejamento e as reuniões de monitoramento das empresas incubadas”.

Em 2014, a HABITAT dará continuidade ao Circuito incorporando também cursos nos eixos: Mercado, Tecnologia, Gestão e Empreendedorismo.

Fonte: Incubadora Habitat

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br