fbpx

Lançamento do Guia para Inovação em Saúde Animal

23

abr 2014

Por:Biominas Brasil
Biominas | Eventos | Notícias

Lançamento do Guia para Inovação em Saúde AnimalO SEBRAE Minas e a Biominas Brasil lançarão no próximo dia 09 de maio de 2014, de 10h às 11h30, no Museu do Zebu, dentro do Parque Fernando Costa – ABCZ, na cidade de Uberaba/MG, o Guia Prático para Inovação em Saúde Animal – Da Bancada para o Mercado.

O Guia constitui-se em uma ferramenta importante para quem está iniciando uma pesquisa e/ou um empreendimento, organizada seguindo as principais etapas do processo de inovação, e que foi elaborada por especialistas que têm forte relacionamento com a academia e a indústria. Seu lançamento contará com uma apresentação por Luiza Pinheiro, analista da Área de Consultoria da Biominas Brasil.

O desenvolvimento desta publicação está alinhado ao objetivo do Polo de Excelência em Genética Bovina em fortalecer o Estado de Minas Gerais, criado para ser um centro de referência e difusão de conhecimento em genética bovina e para promover a inovação tecnológica e novas oportunidades para o desenvolvimento deste setor.

Não perca essa oportunidade. Prestigie-nos.

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br