fbpx

Sala privativa

Opções de salas para 4, 6, 8 ou 10 pessoas. Atendem às demandas de empresas inovadoras em fase de escalonamento (Scale-ups), garantindo uma área própria para gestão, pesquisa e desenvolvimento, produção e armazenamento de bens manufaturados e/ou prestação de serviços na área de Ciências da Vida.

As Salas Privativas do Biominas HUB são ideais para equipes que precisam de privacidade, mas que ao mesmo tempo desejam estar inseridas um ambiente inovador, cheio de possibilidades de conexões e networking, com livre acesso também à nossa infra-estrutura compartilhada de alta performance.

    Deixe seus dados que entraremos em contato!



    Estágio de maturidade do negócio:


    Mais informações

    O Biominas HUB faz parte da Cidade da Ciência e do Conhecimento, localizada na região do Horto em Belo Horizonte. Neste complexo, estão abrigadas instituições de grande reconhecimento técnico-científico, como INPI, FAPEMIG, CIT SENAI, CSEM Brasil, EPAMIG, EMBRAER, SERPRO, Museu de História Natural da UFMG, entre outros.
    A reunião de importantes players do contexto de inovação e tecnologia do país potencializa oportunidades de integração e fortalecimento regional, promovendo a formação de talentos e incentivando a geração e execução de iniciativas disruptivas.

    Coworking

    Ideal para projetos inovadores e startups que buscam se conectar num ambiente colaborativo, que acelere o desenvolvimento de suas soluções.

    Virtual

    Participação remota no Biominas HUB, voltada para startups que buscam crescimento através de conexões e serviços personalizados.

    Patrocínio

    Oportunidade para grandes e médias empresas com iniciativas de inovação aberta, que buscam conexões com startups e projetos inovadores.

    Assine a newsletter e receba nossas novidades!

      Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

      +55 (31) 3303-0000

      biominas@biominas.org.br