fbpx

A Biominas Brasil apoia o 16° Encontro Anual da Indústria Química

08

nov 2011

Por:Biominas Brasil
Notícias

O desempenho da indústria química brasileira em 2011, as perspectivas do setor para o próximo ano e os riscos e oportunidades no cenário econômico mundial serão os temas centrais do 16° Encontro Anual da Indústria Química.

O evento, que será realizado na manhã do dia 12 de Dezembro, no Grand Hyatt São Paulo, reunirá empresários, executivos e dirigentes de entidades representantes dos segmentos da cadeia química. No Encontro serão anunciados os vencedores do Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia.

O Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia, instituído pela Abiquim, tem como objetivo promover a pesquisa e a inovação em Química ao reconhecer e divulgar trabalhos desenvolvidos no Brasil por empresas, pesquisadores e empresas nascentes. O nome Kurt Politzer, adotado em 2011, é uma homenagem ao doutor e professor que trabalhou intensamente em prol do desenvolvimento da ciência e da tecnologia no setor químico. Kurt Politzer colaborou por quase 30 anos com a Abiquim. Ele foi membro do Conselho Diretor e coordenador da Comissão de Tecnologia, sendo um dos responsáveis pela criação, em 2001, do Prêmio Abiquim de Tecnologia.

Data: 12 de Dezembro

Local: Grand Hyatt São Paulo, Av. Nações Unidas, 13.301

O ministro Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, confirmou participação no evento.

A Biominas Brasil apoia o evento e convida-os a entrar no site www.abiquim.org.br/enaiq2011 para mais informações, ou contatem a Daiane, através do (11) 2148-4727, ou no email encontro@abiquim.org.br

Participem!

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter e receba nossas novidades!

    Av. José Cândido da Silveira, 2100 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31035 - 536

    +55 (31) 3303-0000

    biominas@biominas.org.br